Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Claudia
Restaurante Completo e Estrategicamente Localizado para Arrendamento




Oportunidade única no setor gastronômico! Restaurante totalmente equipado, anexado ao Hotel Stradiotto, na BR-376, Km 16, Bairro Barro Preto, São José dos Pinhais.
Estrutura Pronta: Cozinha equipada e instalações completas.
Ampla Capacidade: Salão para até 100 pessoas.
Localização Estratégica: Visibilidade na beira da rodovia.
Estacionamento Exclusivo: Amplo e seguro.
Ideal para empreendedores do ramo alimentício. Vinculado a um hotel reconhecido, promete atrair uma clientela diversificada.
Não perca esta oportunidade pronta para operar! Contate via WhatsApp: +5541998317693 (Carlos) para mais informações.
O que tem neste imóvel
Onde fica o imóvel comercial
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Claudia pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
Imobiliárias tradicionais cobram 1 aluguel cheio pela intermediação no início do contrato e mais 10% de cada aluguel pago como taxa de administração. Num contrato de 30 meses neste imóvel de R$ 1/mês, você economiza até R$ 4 no total — valor que ficaria com a imobiliária e administradora e agora fica no seu bolso. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São José dos Pinhais →
Imóveis parecidos em Barro Prêto
Ver todos em Barro Prêto →Você tem um imóvel comercial em Barro Prêto? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.
