Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.



Lucia
Alugo GALPÃO de 200m² próximo a Av. Abílio Machado



Alugo galpão de 200m² na região do Bairro Alípio de Melo, Rua movimentada e paralela à Av. Abílio Machado. Galpão com pé direito de 5 metros, banheiro e escritório. Construção nova. Direto com o proprietário, número (31) 98676-5285.
Onde fica o imóvel comercial
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Lucia pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
Imobiliárias tradicionais cobram 1 aluguel cheio pela intermediação no início do contrato e mais 10% de cada aluguel pago como taxa de administração. Num contrato de 30 meses neste imóvel de R$ 4,300/mês, você economiza até R$ 16,770 no total — valor que ficaria com a imobiliária e administradora e agora fica no seu bolso. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Belo Horizonte →
Imóveis parecidos em Inconfidência
Ver todos em Inconfidência →Você tem um imóvel comercial em Inconfidência? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.

