Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.

carlos
Salão Comercial para Locação




Salão comercial, recentemente reformado, equipado com copa e dois banheiros, sendo um transformado em despensa/área de serviço .
Estacionamento terceirizado, no fundo do imóvel.
Situado no piso térreo da Av. São João, nas imediações do Largo do Arouche, com equipamento comercial avantajado na região, próximo a metrôs, drogarias, padarias, supermercados, entre outros.
As contas de água e energia elétrica são de responsabilidade do locatário.
Isento de condomínio, sendo o IPTU já incluso no valor do aluguel.
Anexo a prédio residencial antigo, com hóspedes e moradores diferenciados, sem perturbação de sossego. Locação imediata.
Onde fica o imóvel comercial
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com carlos pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
Imobiliárias tradicionais cobram 1 aluguel cheio pela intermediação no início do contrato e mais 10% de cada aluguel pago como taxa de administração. Num contrato de 30 meses neste imóvel de R$ 3,000/mês, você economiza até R$ 11,700 no total — valor que ficaria com a imobiliária e administradora e agora fica no seu bolso. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis parecidos em Centro
Ver todos em Centro →
Av. Sen. Queirós - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01026-001, Brasil
77m² · 0 dorm

Av. Sen. Queirós, 279 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP
33m² · 1 dorm

Avenida Marquês de São Vicente, São Paulo - SP, Brasil
63m² · 1 dorm
Você tem um imóvel comercial em Centro? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.