Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





José
Prédio aluguel 450m² (3 andares) + Terreno, total 570m², Mariquita, Salvador-BA



Aluguel para o prédio/edifício inteiro com dois acessos, um no Largo da Mariquita e o outro na rua Santa Clara, no bairro Rio Vermelho, em Salvador -Ba.
O prédio possui 3 pavimentos, 450 metros quadrados (150m² em cada pavimento).
A fachada do prédio fica em frente a praça do Largo da Mariquita, com CEP 41940-380 .
O fundo do prédio possui um terreno com acesso a Rua Santa Clara, CEP 41940-130 .
A área total do terreno (Prédio + terreno), aproximadamente, 570m².
Localização privilegiada com dois acessos, ideal para supermercados de compra rápida (express), Farmácias, Banco, Pubs, Fastfood.
O que tem neste imóvel
Onde fica o imóvel comercial
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com José pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
Imobiliárias tradicionais cobram 1 aluguel cheio pela intermediação no início do contrato e mais 10% de cada aluguel pago como taxa de administração. Num contrato de 30 meses neste imóvel de R$ 32,000/mês, você economiza até R$ 124,800 no total — valor que ficaria com a imobiliária e administradora e agora fica no seu bolso. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Salvador →
Imóveis parecidos em Rio Vermelho
Ver todos em Rio Vermelho →
Rua Ipirá - Rio Vermelho, Salvador - BA, Brasil
50m² · 1 dorm

Rua Barão do Triunfo - Rio Vermelho, Salvador - BA, Brasil
48m² · 1 dorm · 1 vagas

Rua Tupinambás - Rio Vermelho, Salvador - BA, Brasil
197m² · 4 dorm · 2 vagas
Você tem um imóvel comercial em Rio Vermelho? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.
