Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





samara
Samara dos Santos Fonseca descredenciada da caixa, golpe imobiliario




CUIDADO COM O GOLPE DE INTERMEDIARIOS DA CAIXA PARA VENDA DE IMOVEIS ADJUDICADOS E DE LEILAO.
Samara dos Santos Fonseca, ex corretora descredenciada da caixa e do CRECI por fraude imobiliaria. ESTELIONATARIA ACUSADA PELO MINISTERIO PUBLICO DO RJ , Continua anunciando e tentando atrair novas vitimas ( sonho de vida consultoria imobiliária)
Relatos e depoimentos verificados na plataforma “Reclame aqui”:
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/sonho-de-vida-imobiliaria/
IMOBILIARIA DESCREDENCIADA POR GOLPE NA INTERMEDIAÇAO DE IMOVIES RETOMADOS, ADJUDICADOS E DE LEILAO. JA FOI DESCREDENCIADA DA CAIXA ECONOMICA POR FRAUDE E CRECI ESTA CASSADO! A INSCRIÇAO DE CORRETOR DE IMOVEL CANCELADA.
* O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 1ª Região – CRECI-RJ comunica que a Turma Julgadora de Processos de Natureza Disciplinar, reunida em sessão no dia 06 de Outubro de 2026, decidiu, por maioria, pela procedência da representação que originou o Processo Administrativo nº 2026.1.20536018, impondo aos denunciados SONHO DE VIDA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA EIRELI - CRECI 7479 E SAMARA DOS SANTOS FONSECA - CRECI 69995, a penalidade de CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO PARA AMBOS.
A Caixa Economica também já descredenciou a imobiliária por motivo de intermedicao fraudulenta.
• Pesquise em uma delegacia antes de negociar com esta imobiliaria em Nova Iguaçu.
Samara dos santos Fonseca
RG: 027428752-3
CPF 166.792.687-02
CNPJ: 25.407.678/0001-14
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com samara pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
Imobiliárias tradicionais cobram 1 aluguel cheio pela intermediação no início do contrato e mais 10% de cada aluguel pago como taxa de administração. Num contrato de 30 meses neste imóvel de R$ 200/mês, você economiza até R$ 780 no total — valor que ficaria com a imobiliária e administradora e agora fica no seu bolso. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Nova Iguaçu →
Imóveis e casas parecidos em Centro
Ver todos em Centro →
Av. Mal. Floriano Peixoto, 1480 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, Brasil
34m² · 1 dorm

Avenida Abílio Augusto Távora, Centro, Nova Iguaçu-RJ
80m² · 3 dorm

Avenida Abílio Augusto Távora, Centro, Nova Iguaçu-RJ
100m² · 2 dorm
Você tem uma casa em Centro? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.




















