Reservas
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Flat com Serviços Hoteleiros
Avenida Professora Izoraida Marques Peres - Parque Campolim, Sorocaba - SP
32 m²
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
Localizado em um dos bairros mais nobres da cidade de Sorocaba, região com bares, restaurantes e ao lado do principal shopping da cidade - Iguatemi Esplanada, além de estar 4 km do centro da cidade, 10 km do Aeroporto de Sorocaba e 70 km do Aeroporto Internacional de Viracopos - VCP.
Nossos apartamentos são amplos com 32m², todos equipados com ar condicionado, tv a cabo, cozinha americana, frigobar, microondas, kit de amenidades, secador de cabelos, sofá, ferro e tábua de passar roupas, estação de trabalho e cofre individual, para melhor atender viajantes à negócios, long stay e lazer.
Estadia miníma de 30 dias com pagamento antecipado, estacionamento gratuito, não incluso café da manhã e com direito a arrumação duas vezes por semana.
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Cozinha americana
Ar condicionado
Tem no condomínio
Piscina coberta
Sauna
Academia