The Penthouse Tamboré, 284 m² - 131 C2 (Soho)
Sala para até 3 ambientes com lavabo. 4 quartos, sendo 3 suítes, a master com hidro, e um quarto incorporados ao banheiro (que seria a 4a suíte) com possibilidade de reversão. Um escritório montado com banheiro, reversível em DCE.
Cozinha clássica completa com todos os eletrodomésticos, em acabamento Ornari, estilo americano, integrada à sala de almoço.
Ar condicionado nos quartos e sala. Venezianas automatizadas. Varanda gourmet com churrasqueira em acabamento Ornari, com piscina aquecida com jacuzzi e iluminação em led, sendo a varanda fechada em toda sua extensão com cortina de vidro.
Excelentes 4 vagas de garagem, as mais próximas do elevador e carrinho de compras. Dois box de despejo, independentes, com armários, junto às vagas da garagem, um deles podendo, inclusive, ser utilizado como uma 5a vaga de garagem fechada.
Penúltimo andar, com privacidade e vista definitiva para a mata. Sol durante todo o dia na piscina (manhã e tarde), o que é um diferencial entre os demais apartamentos do condomínio.
Condominio Resort com maior e melhor infra estrutura da Região, com: Campo de golfe, 02 quadras de tenis, quadra poliesportiva, Arena de Praia (beach tenis, futvolei e volei de praia), quadra de squash, 02 piscinas (aberta e coberta), sauna vapor e seca, salas de massagem, salão de beleza, espaço kids, biblioteca, cinema, espaço pet, 3 espaços gourmet, salão de festas ... Gerador para area comum e APARTAMENTO (fase 110V).
R$ 3.700.000 - Estudo permuta até 60%