Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.


Carmen
O Paraíso espera por você




Lindo Chalé 50 metros da praia, tranquilo relaxante pra quem valoriza a Mãe Natureza, ideal para Kite Surfistas.
No espaço goumert você pode fazer o seu churrasco, convidar amigos.
O chalé fica pertinho do centro. Onde se encontram vários Restaurantes. Atrações.
O que tem neste imóvel
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Esta casa de 96m² no Centro possui 2 quartos e 2 banheiros, oferecendo conforto e espaço para uma família. Com características como churrasqueira e espaço gourmet, é ideal para receber amigos. A presença de energia solar e captação de água destaca seu compromisso com a sustentabilidade.
Localizada no Centro de Cajueiro da Praia, esta casa está a apenas 50 metros da praia, perfeita para quem aprecia a natureza. A proximidade com o centro garante acesso fácil a diversos restaurantes e atrações locais, ideal para quem busca conveniência e lazer.
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Carmen pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 950,000, são até R$ 57,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Cajueiro da Praia →
Imóveis e casas parecidos em Centro
Ver todos em Centro →Você tem uma casa em Centro? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.

