Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





WALTERLICE
Apartamentos em Garopaba




Excelente oportunidade:
Vende-se
04 apartamentos recém construídos para locação mensal ou de veraneio.
Terreno com 1.000 metros quadrados de área.
Um apartamento inclusive com mobiliário completo já.
Água, luz e IPTU ( inclusive 2024 pago )
Topografia e agrimensura pronta para usocapião.
Ótima localização, cercado pela natureza, lugar calmo, aproximadamente 2 km da praia da Ferrugem, proximo ao centro de garopaba e outras lindas praias da região.
*Aceito propostas de imóveis de menor valor na serra catarinense ou em outra região de meu interesse. Aceito veículos como parte do negócio. Não baixo o valor do imóvel, se procurar verà que neste preço hoje na região nem terreno desta metragem consegue. Pode alugar e fazer 6k por mês com a locação dos apartamentos.
*falta alguns acabamentos de construção e serem finalizados
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com WALTERLICE pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 650,000, são até R$ 39,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Garopaba →
Imóveis e apartamentos parecidos em Centro
Ver todos em Centro →
R. Manoel Leandro Gonçalves, Garopaba - SC, 88495-000, Brasil
607m² · 1 dorm

Rua Lajeado, Garopaba - SC, 88495-000, Brasil
140m² · 2 dorm
Rua Rodolfo Sampaio, Garopaba - SC, Brasil
45m² · 1 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Centro? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.






















