Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Renata
Ótimo apartamento na Vila Ipojuca





Apartamento em ótimo estado e em uma tranquila rua, com 3 dormitórios, muitos armários, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem fixa e livre.
Condomínio com piscina, salão de festas e de jogos, brinquedoteca, playground, bicicletário, churrasqueira e forno de pizza.
Muito próximo à Rua Cerro Corá, farmácias, padaria e supermercado.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Renata pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 600,000, são até R$ 36,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em São Paulo →
Imóveis e apartamentos parecidos em Vila Ipojuca
Ver todos em Vila Ipojuca →
Rua Tonelero, Vila Ipojuca, São Paulo-SP
69m² · 2 dorm · 1 vagas

Rua Tonelero - Vila Ipojuca, São Paulo - SP, Brasil
6211m² · 2 dorm · 1 vagas

Rua Hungara - Vila Ipojuca, São Paulo - SP, Brasil
47m² · 2 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Vila Ipojuca? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.
























