
Alex
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
Prédio na Rua Riachuelo Lapa
Rua Riachuelo - Centro, Rio de Janeiro - RJ
900 m²
4 banheiros
Prédio estilo sobrado com 900 m² . Excelente localização, em frente ao Condomínio Cores da Lapa, o local embora possua uma característica bastante residencial, dispõe de um comércio aquecido com lojas de varejo, mercados, entre outros. O imóvel é dividido em três pavimentos.
Primeiro andar composto por lojão de 300m² com pé direito muito alto de aproximadamente 6m², este andar já possui um mezanino de 60m², podendo aumentar.
O Segundo andar dispõe de dois salões, uma cozinha estilo industrial, uma sala com sacada, dois banheiro e um local que pode ser aproveitado como salas.
O terceiro andar compõe duas salas sendo uma delas com sacada, um banheiro social e um terraço que pode ser coberto e aproveitado para dividir salas ou até mesmo apartamentos estilo loft.
O empreendimento é ideal para Farmácias, Academias, Consultórios, Co-Working, Retrofit para construção de Lofts.
Aceito permuta e estudo proposta.
Ler mais >
Ler menos >