Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.




Augusto
VENDO CHÁCARA C CASA DISTRITO DO PORTO-CAPELA DO ALTO




CONDOMÍNIO TRANQUILO E FAMILIAR - NÃO HÁ TAXA DE CONDOMÍNIO - PROXIMO DE TODAS AS CIDADES COMO SOROCABA - TATUÍ -ARAÇOABA DA SERRA E OUTRAS - PROXIMO DE COMÉRCIOS PARA SE VIVER COM QUALIDADE E POSTO DE SAÚDE.
Onde fica a chácara
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Augusto pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 350,000, são até R$ 21,000 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Capela do Alto →
Você tem uma chácara em DISTRITO DO PORTO - CAPELA DO ALTO? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.




