Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





Mauro
Casa no Residencial Ecológico Parque da Mantiqueira





Casa Principal: Living com pé direito duplo, lavabo, lareira e cozinha americana integrada. 03 suítes, suíte master com varanda, lareira e Ofurô. Sauna seca, sistema de aquecimento central pressurizado. Sistema de tratamento de esgoto. Garagem coberta para quatro carros.
Casa de hóspedes totalmente autônoma e separada da casa principal. Possui living com pé direito duplo, lavabo, lareira, cozinha americana integrada, churrasqueira e depósito. 01 Suíte com mezanino e varanda.
O Condomínio possui Internet fibra ótica, diversas trilhas, 12 cachoeiras privativas, portaria e segurança 24 horas.
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica a casa
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com Mauro pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 1,880,000, são até R$ 112,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Santo Antônio do Pinhal →
Imóveis e casas de condomínio parecidos em Centro
Ver todos em Centro →
Avenida Antônio Joaquim de Oliveira, Santo Antônio do Pinhal - SP, Brasil
350m² · 6 dorm · 8 vagas
Rua Sete, Santo Antônio do Pinhal - SP, Brasil
4680m² · 5 dorm · 4 vagas

Rodovia Estadual Sp-50, Monteiro Lobato - SP, Brasil
1022m² · 1 dorm
Você tem um imóvel em Centro? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.
























