Você também quer vender seu imóvel?
Mais de 1.000 imóveis vendidos direto com o proprietário.





VALERIA
AP vista livre p Morro 2 Irmãos e Pedra da Gávea entre Humaitá-J Botânico-Lagoa




Os ambientes de estar, jantar, cozinha e lavanderia estão integrados por elementos como rebaixo de teto com iluminação dicroica, andarelas nos nichos de tijolos aparentes e sanca em desenho ameba estilo anos 1950. A iluminação é natural durante o dia e o projeto de iluminação garante efeitos de iluminação para a noite, criando atmosfera acolhedora no espaço loft.
O corredor - galeria ganhou portas quadriculadas de vidro , que responde pela leveza dos ambientes, assim como garantem as fronteiras entre o espaço integrado de convivência coletiva, com o acesso às partes íntimas da casa. Luz e ventilação naturais são garantidas por meio de quatro basculantes em pvc. A iluminação em led no teto rebaixado responde pela atmosfera íntima desse espaço de ligação. Assim como o espaço integrado de convivência coletiva, o quarto com banheiro em suíte possui vista par o Morro Dois Irmãos e a Pedra da Gávea.
O banheiro em suíte ao quarto tem ducha e banheira instalada, também com iluminação e ventilação naturais. O banheiro social é completo com ducha e blindex.
O quarto de solteiro está dividido por parede em drywall, de fácil remoção, para utilização como espaço de biblioteca, escritório, ou mesmo um terceiro quarto. Sua vista principal é para o Morro dos Cabritos e sua iluminação noturna é garantida por luz no ventilador de teto, assim como por projeto de iluminação tripla nas dicroicas da sanca, além da ligação para duas cores adicionais. O quarto tem ainda bancada de trabalho sob medida e meia parede de laminados decorativos na cabeceira e na lateral da cama.
Finalmente, a localização do imóvel entre Humaitá e Jardim Botânico lhe concede acesso em raio de 200 m a várias academias, como Velox, Smart Fit, Forma Total, Body Tech, Gym Center. E em até 2 kms aos melhores polos gastronômicos de Botafogo, Humaitá, Jardim Botânico e Lagoa, além acesso em linha reta ao circuito de 9 salas de cinema do Grupo Estação Botafogo. 2 unidades do Supermercado Zona Sul se localizam nos bairros do Jardim Botânico (uma loja a poucos metros da rua), outra loja no Humaitá, a cerca de 500 metros do imóvel, e a maior delas na Voluntários da Pátria, a caminho do circuito de cinema. Pizzarias de todos os calibres podem ser encontradas no bairro, desde Caprichosa, na rua Maria Angélica, a duas quadras, até a Ferro e Farinha, na Arnaldo Quintela em Botafogo, além dos espaços gourmets dentro dos Supermercados Zona Sul e do mercado da Cobal do Humaitá, a 500 mts do endereço. Botecos e restaurantes participantes da Comida de Boteco trazem variedade e animação ao pedaço. A Lagoa Rodrigo de Freitas, a 300 metros da rua, dispensa apresentações, assim como o Parque Lage (a 500 mts), cuja entrada franca diariamente prova ser um dos espaços verdes mais democráticos do bairro. Tratar direto com Valeria, proprietária somente por msg no whatsapp (21) 99911-2764
O que tem neste imóvel
Tem no condomínio
Onde fica o apartamento
Perguntas frequentes sobre este imóvel
Sim. Este anúncio vem direto do proprietário, sem corretor e sem comissão. Você negocia preço, prazos e condições com VALERIA pelo chat ou pelo App da Proprietário Direto. Veja como funciona a compra direta →
A comissão de corretagem em vendas tradicionais fica entre 5% e 6% do valor do imóvel. Neste imóvel de R$ 630,000, são até R$ 37,800 que ficam no seu bolso ou viram margem de negociação. Tem um imóvel para vender? Aqui seu imóvel tem descrição completa, mapa, fotos, respostas para as dúvidas dos compradores e muita visibilidade — e você ainda economiza os 5-6% de comissão. Anuncie seu imóvel em Rio de Janeiro →
Imóveis e apartamentos parecidos em Jardim Botânico
Ver todos em Jardim Botânico →
Rua Jardim Botânico - Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
126m² · 3 dorm · 1 vagas

Rua Ministro Artur Ribeiro - Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
28m² · 1 dorm

Rua Pacheco Leão - Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
93m² · 3 dorm · 1 vagas
Você tem um apartamento em Jardim Botânico? Anuncie direto, sem imobiliária — sem corretor, sem comissão.










