Criado

Yasmin quer Comprar um casa
na região de: Interlagos, Jardim Primavera (Zona Sul), Vila São José (Cidade Dutra).

Yasmin

quer Comprar um casa na região de: Interlagos, Jardim Primavera (Zona Sul), Vila São José (Cidade Dutra).

Preciso de tenha garagem, no mínimo 2 quartos, se possível um sendo suite. Se tiver quintal com possibilidade de churrasqueira será um diferencial!

Preciso de tenha garagem, no mínimo 2 quartos, se possível um sendo suite. Se tiver quintal com possibilidade de churrasqueira será um diferencial!

Em torno de: R$ 350.000

  • 1 ofertas recebidas
  • 5 mensagens trocadas

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.