Criado

Sylvia quer Comprar um chácara
na região de: Quinta dos Buritis, Área Rural de São Carlos.

Sylvia

quer Comprar um chácara na região de: Quinta dos Buritis, Área Rural de São Carlos.

Chácara ou terreno de aproximadamente 1000 metros na cidade de São Carlos, podendo ser em área rural ou região um pouco mais afastada, por exemplo região dos Damhas

Chácara ou terreno de aproximadamente 1000 metros na cidade de São Carlos, podendo ser em área rural ou região um pouco mais afastada, por exemplo região dos Damhas

Em torno de: R$ 150.000

  • 0 ofertas recebidas
  • 4 mensagens trocadas

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.