Criado

Robson quer Comprar um apartamento
na região de: Eldorado, Inconfidentes, Santa Cruz Industrial.

Robson

quer Comprar um apartamento na região de: Eldorado, Inconfidentes, Santa Cruz Industrial.

Minimo 75 m2 Área de Tanque separado da Cozinha 02 banhos 02 ou 03 quartos 02 vagas de garagem Se elevador, varanda ou privativa serão pontos de maior relevância

Minimo 75 m2 Área de Tanque separado da Cozinha 02 banhos 02 ou 03 quartos 02 vagas de garagem Se elevador, varanda ou privativa serão pontos de maior relevância

Em torno de: R$ 350.000

  • 2 ofertas recebidas
  • 2 mensagens trocadas

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.