Criado

Karina quer Comprar um apartamento
na região de: Ponta da Praia, Embaré, Boqueirão.

Karina

quer Comprar um apartamento na região de: Ponta da Praia, Embaré, Boqueirão.

Mínimo de 3 dormitórios, 1 suíte e 1 vaga de garagem, preferencialmente com 1 espaço que pode ser depósito, garagem fechada ou quarto de serviço. Aceite Fgts e financiamento

Mínimo de 3 dormitórios, 1 suíte e 1 vaga de garagem, preferencialmente com 1 espaço que pode ser depósito, garagem fechada ou quarto de serviço. Aceite Fgts e financiamento

Em torno de: R$ 700.000

  • 3 ofertas recebidas
  • 10 mensagens trocadas

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.