Criado

José quer Comprar um Chácara
na região de: Recreio Residencial Ibiúna, Bairro da Ressaca, CAMPO VERDE.

José

quer Comprar um Chácara na região de: Recreio Residencial Ibiúna, Bairro da Ressaca, CAMPO VERDE.

Chácara acima de 1.000 mt. para moradia que não precise de reforma, com água, sinal de celular. Em qualquer zona rural de Ibiuna e região

Chácara acima de 1.000 mt. para moradia que não precise de reforma, com água, sinal de celular. Em qualquer zona rural de Ibiuna e região

Em torno de: R$ 250.000

  • 3 ofertas recebidas
  • 3 mensagens trocadas

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.