Jessica Glayds
quer comprar
um Apartamento
na região de: Jardim São Paulo(Zona Norte), Limão ou Vila Palmeiras
Criado
Jessica quer Comprar um Apartamento na região de: Jardim São Paulo(Zona Norte), Limão, Vila Palmeiras.
Jessica
quer Comprar um Apartamento na região de: Jardim São Paulo(Zona Norte), Limão, Vila Palmeiras.
Gostaria de pagar no estilo de aluguel, sei que a venda é com entrada, mas não consigo pagar valor exorbitantes. Sei que é incomum, mas sei que Deus terá a pessoa certo para ver esse critério.
Gostaria de pagar no estilo de aluguel, sei que a venda é com entrada, mas não consigo pagar valor exorbitantes. Sei que é incomum, mas sei que Deus terá a pessoa certo para ver esse critério.
Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana
Taty Pilon
Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?
Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a
política de privacidade para mais informações.