Elen
quer comprar
um Apartamento
na região de: Jardim Paulista, Jardim Botânico ou Santa Cruz do Jose Jacques
Criado
Elen quer Comprar um Apartamento na região de: Jardim Paulista, Jardim Botânico, Santa Cruz do Jose Jacques.
Elen
quer Comprar um Apartamento na região de: Jardim Paulista, Jardim Botânico, Santa Cruz do Jose Jacques.
Um apartamento com moveis planejados novos, porcelanato, dois quartos, banheiros, 2 vagas para veículos e uma que tenha sacada arejada(sem área de lazer)
Um apartamento com moveis planejados novos, porcelanato, dois quartos, banheiros, 2 vagas para veículos e uma que tenha sacada arejada(sem área de lazer)
Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
Emanuelle e Alex
Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.
Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a
política de privacidade para mais informações.