Vera Saraiva
quer alugar
um casa
na região de: Barra da Lagoa, Canto da Lagoa ou Lagoa da Conceição
Criado
Vera quer Alugar um casa na região de: Barra da Lagoa, Canto da Lagoa, Lagoa da Conceição.
Vera
quer Alugar um casa na região de: Barra da Lagoa, Canto da Lagoa, Lagoa da Conceição.
Procuro casa para alugar de preferência próximo a praia ou lagoa, no valor de no máximo R$ 2,200.00, de 2 ou 3 quartos, garagem e que aceite pet (cachorro), muito dócil.
Procuro casa para alugar de preferência próximo a praia ou lagoa, no valor de no máximo R$ 2,200.00, de 2 ou 3 quartos, garagem e que aceite pet (cachorro), muito dócil.
Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana
Taty Pilon
Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?
Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a
política de privacidade para mais informações.