Criado

Sarah quer Alugar um
na região de: Mirandópolis, Saúde, Vila Guarani.

Sarah

quer Alugar um na região de: Mirandópolis, Saúde, Vila Guarani.

Gostaria de um apartamento em um prédio próximo ao metrô (Linha azul, verde ou vermelha) não necessito de vaga na garagem.

Gostaria de um apartamento em um prédio próximo ao metrô (Linha azul, verde ou vermelha) não necessito de vaga na garagem.

Em torno de: R$ 1.500

  • 0 ofertas recebidas
  • 0 mensagens trocadas

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.