Criado

Keyla quer Alugar um apartamento
na região de: Miramar (Barreiro), Santa Helena (Barreiro), Brasil Industrial (Barreiro).

Keyla

quer Alugar um apartamento na região de: Miramar (Barreiro), Santa Helena (Barreiro), Brasil Industrial (Barreiro).

Procuro aluguel de apartamento ou casa, no valor máximo de até 800 reais, no barreiro de cima. Quero alugar direto com o proprietário.

Procuro aluguel de apartamento ou casa, no valor máximo de até 800 reais, no barreiro de cima. Quero alugar direto com o proprietário.

Em torno de: R$ 750

  • 0 ofertas recebidas
  • 0 mensagens trocadas

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.