Criado

Josiane quer Alugar um apartamento
na região de: Parque Oeste Industrial, Setor Negrão de Lima, Parque das Laranjeiras.

Josiane

quer Alugar um apartamento na região de: Parque Oeste Industrial, Setor Negrão de Lima, Parque das Laranjeiras.

Imóvel em apartamento, de preferência semi mobiliado com armários na cozinha, armários no banheiro, guarda roupa nos quartos, ar condicionado, fogão cooktop e forno

Imóvel em apartamento, de preferência semi mobiliado com armários na cozinha, armários no banheiro, guarda roupa nos quartos, ar condicionado, fogão cooktop e forno

Em torno de: R$ 1.000

  • 1 ofertas recebidas
  • 4 mensagens trocadas

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.