Criado

Isabelly quer Alugar um Apartamento
na região de: Consolação, Jardins, Bela Vista.

Isabelly

quer Alugar um Apartamento na região de: Consolação, Jardins, Bela Vista.

Procuro apartamento na Consolação de 1 dormitórios em torno de 40 a 50 m3 completamente mobiliado. Preferencia no entorno da augusta e próximo a Paulista

Procuro apartamento na Consolação de 1 dormitórios em torno de 40 a 50 m3 completamente mobiliado. Preferencia no entorno da augusta e próximo a Paulista

Em torno de: R$ 3.000

  • 6 ofertas recebidas
  • 20 mensagens trocadas

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.