Danilo dos Santos Falante
quer alugar
um apartamento
na região de: Ilha do Governador
Criado
Danilo quer Alugar um apartamento na região de: Ilha do Governador.
Danilo
quer Alugar um apartamento na região de: Ilha do Governador.
2 quartos, com vaga de garagem, se possível com varanda. Dentro da ilha, tenho preferencia em bairros como Portuguesa, Moneró, Jardim Carioca e entornos fora de comunidade.
2 quartos, com vaga de garagem, se possível com varanda. Dentro da ilha, tenho preferencia em bairros como Portuguesa, Moneró, Jardim Carioca e entornos fora de comunidade.
Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana
Taty Pilon
Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?
Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a
política de privacidade para mais informações.