Carolina
quer alugar
um casa
na região de: Jardim Social, Santa Felicidade ou Campo Comprido
Criado
Carolina quer Alugar um casa na região de: Jardim Social, Santa Felicidade, Campo Comprido.
Carolina
quer Alugar um casa na região de: Jardim Social, Santa Felicidade, Campo Comprido.
O imóvel precisa estar em ótimas condições. Com armários planejados nos quartos, banheiros, lavanderia e cozinha. Ter no mínimo 2 quartos e 1 vaga de garagem.
O imóvel precisa estar em ótimas condições. Com armários planejados nos quartos, banheiros, lavanderia e cozinha. Ter no mínimo 2 quartos e 1 vaga de garagem.
Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana
Taty Pilon
Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?
Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a
política de privacidade para mais informações.