2126500569-pub-banheiro-social.jpg
439268822-pub-banheiro-suite.jpg
379810601-pub-cozinha-e-lavanderia.jpg
1726955971-pub-sacada-e-churrasqueira.jpg
1272879750-pub-domitorio-casal.jpg
{ Wilson } {  Lopes }

Wilson Lopes

Proprietário

APARTAMENTO: 2 dormitórios, 2 banheiros sendo uma suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, sacada, ar-condicionado Fujitsu na sala e nos 2 dormitórios, móveis e armários embutidos em todos os ambientes, banheiros com pastilhas decorativas, aquecimento a gás, churrasqueira elétrica na sacada, forno elétrico, fogão cooktop 4 bocas, exaustor, iluminação moderna, 1 vaga de garagem demarcada e coberta (serão mantidos somente os móveis fixos). CONDOMÍNIO: Localizado na Rua João Tibiriçá, 900 – Lapa – São Paulo, ao lado da estação Domingos de Moraes da CPTM da Marginal e do Atacado Assaí Anhanguera, quadra de tênis oficial, quadra esportiva, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, 4 churrasqueiras com forno de pizza, playground e play baby, pista de caminhada, fitness interno e externo, salão de festas adulto e jovem, salão de jogos e espaço gourmet.

Rua João Tibiriçá - Lapa

55m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 610.000

Venda R$ 610.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.