1182560562-img-6887.jpg
46632539-img-6899.jpg
959998983-img-6954.jpg
1645612008-img-1789.jpg
534361517-escada-nova.jpg
{ Walter } {  Stolf }

Walter Stolf

Proprietário

Apartamento dois andares, com ambientes amplos e localizado perto de grandes vias de acesso. Possui dormitório closet ou opção para dois dormitórios, com dois banheiros. Primeiro andar com sala, cozinha americana para receber amigos e famílias e lavanderia, varanda integrada à sala, ampliando o espaço. Segundo andar com quartos (ou closet) e mais uma varanda a céu aberto com vista para o Campo Belo. Edifício novo, funcional, com moradores jovens e grande estrutura para auxiliar no dia a dia. Possui piscina com raia, espaço para sol, sauna, jacuzzi e sala da massagem. Além de academia completa, espaço kids, salão de festas, espaço para churrasco e até sala de reunião. Estrutura de segurança 24h e concierge para assuntos do dia a dia. Edifício moderno que conta com aplicativo de celular para fazer as liberações e tratar dos assuntos de interesse.Único dono e morador, com marcenaria planejada na cozinha, banheiros e lavanderia. Duas vagas largas de garagem. Ao lado da futura estação de metrô, linha lilás. Acesso rápido para 23 de Maio, Roberto Marinho, Campo Belo e Moema.

Rua Vapabussu - Jardim Aeroporto

94m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 900.000

Venda R$ 900.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.