1073562154-mmt-0803.jpg
725856305-mmt-0813.jpg
2101140741-mmt-0814.jpg
1512552384-mmt-0822.jpg
1114414634-mmt-0819.jpg
{ Vanessa } {  Michelon }

Vanessa Michelon

Proprietário

Impossível não se apaixonar por esse apartamento finamente mobiliado com móveis sob medida de alto padrão. Cozinha completa com todos os eletros (geladeira - forno - micro-ondas - máquina de lavar louça - cooktop 4 bocas - coifa e máquina lava e seca). Além disso o condomínio é um show a parte: o mais completo e moderno da região. - Salão Gourmet: Ambiente para festas e confraternizações, equipado com cozinha completa e churrasqueira à gás -Wine Pub: Espaço com atmosfera intimista equipado com cozinha e adega climatizada, ideal para jantares entre amigos - Grill: Área coberta e aberta com churrasqueira à gás, integrada com a piscina e perfeita para encontros casuais entre amigos - Piscina com trocador de calor e raia semi-olímpica com 25 metros de comprimento. - Louge Externo com vista para o parque - Academia: equipada com aparelhos profissionais, barras de apoio, acessórios além de área externa para prática de treino funcional, yoga ou crossfit - Horta - Lavanderia: A lavanderia compartilhada é equipada com 03 máquinas de lavar e 03 máquinas de secar roupas, tanques e bancadas de trabalho e ainda é integrado com um lounge de espera com estação de trabalho, sofá, mesa de sinuca televisão e wifi - Oficina: Ambiente de compartilhamento equipado com ferramentas variadas para reparos, aparatos de cozinha como kit de fondue para jantares especiais, ou equipamentos como aspirador de pó - Bicicletário: O bicicletário oferece 01 vaga de bicicleta por apartamento, 5 bikes comuns compartilhadas do condomínio, e 01 bike compartilhada adaptada para cadeirantes e 01 ponto de carregamento para bike elétrica. - Pet Play - Smart Locker: Compartimentos inteligentes para recebimento de encomendas, mesmo quando os moradores não estão em casa - Pranchário e Lava Tudo: Esta área molhada foi concebida para trazer comodidade para os moradores. Aqui eles podem lavar pranchas de surf, motos, carros, bicicletas, pets, e ainda conta com um pranchário para o armazenamento correto das pranchas de surf - Ponto para Recarga de Bike e Carro Elétrico: Conta com 01 ponto para carga de bike elétrica no bicicletário e 02 pontos para carga de carros elétricos localizados no pavimento pilotis A localização é outro ponto positivo! Junto ao Spotmarkt e ao Parque Linear, unindo natureza e toda a comodidade que um Mall completo na porta de casa pode lhe oferecer. Fácil acesso a Lagoa da Conceição, Praia Mole e Joaquina, aeroporto, a poucos minutos da UFSC, UDESC, Shopping Villa Romana.

Rua João Pio Duarte Silva - Córrego Grande

66m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 1.019.000

Venda R$ 1.019.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.