1073562154-mmt-0803.jpg
725856305-mmt-0813.jpg
2101140741-mmt-0814.jpg
1512552384-mmt-0822.jpg
1114414634-mmt-0819.jpg
{ Vanessa } {  Michelon }

Vanessa Michelon

Proprietário

Impossível não se apaixonar por esse apartamento finamente mobiliado com móveis sob medida de alto padrão. Cozinha completa com todos os eletros (geladeira - forno - micro-ondas - máquina de lavar louça - cooktop 4 bocas - coifa e máquina lava e seca). Além disso o condomínio é um show a parte: o mais completo e moderno da região. - Salão Gourmet: Ambiente para festas e confraternizações, equipado com cozinha completa e churrasqueira à gás -Wine Pub: Espaço com atmosfera intimista equipado com cozinha e adega climatizada, ideal para jantares entre amigos - Grill: Área coberta e aberta com churrasqueira à gás, integrada com a piscina e perfeita para encontros casuais entre amigos - Piscina com trocador de calor e raia semi-olímpica com 25 metros de comprimento. - Louge Externo com vista para o parque - Academia: equipada com aparelhos profissionais, barras de apoio, acessórios além de área externa para prática de treino funcional, yoga ou crossfit - Horta - Lavanderia: A lavanderia compartilhada é equipada com 03 máquinas de lavar e 03 máquinas de secar roupas, tanques e bancadas de trabalho e ainda é integrado com um lounge de espera com estação de trabalho, sofá, mesa de sinuca televisão e wifi - Oficina: Ambiente de compartilhamento equipado com ferramentas variadas para reparos, aparatos de cozinha como kit de fondue para jantares especiais, ou equipamentos como aspirador de pó - Bicicletário: O bicicletário oferece 01 vaga de bicicleta por apartamento, 5 bikes comuns compartilhadas do condomínio, e 01 bike compartilhada adaptada para cadeirantes e 01 ponto de carregamento para bike elétrica. - Pet Play - Smart Locker: Compartimentos inteligentes para recebimento de encomendas, mesmo quando os moradores não estão em casa - Pranchário e Lava Tudo: Esta área molhada foi concebida para trazer comodidade para os moradores. Aqui eles podem lavar pranchas de surf, motos, carros, bicicletas, pets, e ainda conta com um pranchário para o armazenamento correto das pranchas de surf - Ponto para Recarga de Bike e Carro Elétrico: Conta com 01 ponto para carga de bike elétrica no bicicletário e 02 pontos para carga de carros elétricos localizados no pavimento pilotis A localização é outro ponto positivo! Junto ao Spotmarkt e ao Parque Linear, unindo natureza e toda a comodidade que um Mall completo na porta de casa pode lhe oferecer. Fácil acesso a Lagoa da Conceição, Praia Mole e Joaquina, aeroporto, a poucos minutos da UFSC, UDESC, Shopping Villa Romana.

Rua João Pio Duarte Silva - Córrego Grande

66m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 1.019.000

Venda R$ 1.019.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.