banho-social.jpeg
casa-por-fora.jpg
cozinha-1.jpg
escritorio.jpeg
lavabo.jpg
{ Vanessa } {  Lehmann }

Vanessa Lehmann

Proprietário

Bem-vindo ao seu novo refúgio sustentável! Esta encantadora casa de 208m², localizada em condomínio fechado, oferece 3 quartos, incluindo 1 suíte, 3 banheiros e uma cozinha totalmente reformada com eletrodomésticos modernos, garantindo espaço e conforto para toda a família. Além disso, o imóvel conta com um sistema de painel solar para uma pegada ecológica reduzida.

Distribuídos em três pisos, a casa conta com um amplo escritório e uma aconchegante sala de TV, atendendo às suas necessidades de trabalho e lazer. O pátio com deque é perfeito para relaxar, enquanto o estacionamento para 2 carros garante conveniência.

No condomínio, desfrute de salão de festas equipado, piscina, playground, quadra poliesportiva, segurança 24h, portaria virtual e zelador. Localização estratégica, próxima a mercados e farmácias, com fácil acesso ao centro. Esta casa não é apenas um lar, mas também uma escolha sustentável. Venha descobrir o seu novo refúgio!

Rua Doutor João Daniel Hillebrand - Rondônia

208m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 875.000

Venda R$ 875.000

Gabriel vendeu seu imóvel em apenas 10 dias pela Proprietário Direto.

Gabriel Cardoso

“Menos de 30 dias depois do primeiro contato com a compradora e já estamos com a escritura passada”

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.