598620172-img-08521.PNG
1662992002-img-08531.PNG
93844784-img-08541.PNG
221207607-img-08561.PNG
1736277128-img-08571.PNG
{ Thalçita } {  }

Thalçita

Proprietário

ACEITAMOS FINANCIAMENTO. Apartamento a venda no Edifício Green View, na cidade de São Carlos, contendo: - 3 dormitórios, (sendo 1 suíte), - 2 banheiros, - cozinha integrada com - sala de estar e - jantar, - área de serviço, - varanda e - garagem para 1 carro coberta. Apartamento padrão, parcialmente em reforma!!! Foi retirada a parede de divisa com a sala; o encanamento inteiro foi trocado; o banheiro da suíte foi reformado e impermeabilizado corretamente, instalado DUCHA DE TETO, tomada USB, e louça com gabinete de pia, todos os materiais utilizados são de auto padrão, piso laminado nas áreas secas, faz frente para o shopping Iguatemi, 5º andar, com elevador social e de serviço. A cozinha, lavanderia e banheiro social encontram-se sem os revestimentos, reforma paralisada, opção para comprador finalizar ao gosto, dispomos dos revestimentos que encontram-se no apartamento, optamos por vender, pois mudamos de cidade, então o futuro proprietário não terá o trabalho/transtorno de quebrar todos os revestimentos, facilitando para colocar de sua escolha, o que tornará o ambiente mais agradável e pessoal. Sanca em toda a sala com vários pontos de led, e nos restantes cômodos roda teto de gesso com cortineiro embutido, e tela de proteção infantil. Local privilegiado com muito sol, iluminação e ventilação!!! CONDOMÍNIO, com piscina de raia aquecida, piscina infantil, duas churrasqueiras totalmente equipadas, playground, brinquedoteca, academia, salão de festa, salão de jogos, portão eletrônico, porteiro 24h, ótimo esquema de segurança! Ambiente familiar e muito acolhedor. Possui REGISTRO no Cartório de Registro de Imóveis em meu nome. Marque uma visita e venha conhece-lo!!!

Passeio das Palmeiras - Centro

64m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 340.000

Venda R$ 340.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.