img-7669.jpeg
img-1757-original.jpeg
img-7673.jpeg
img-7319-original.jpeg
img-7672.jpeg
{ Tatiana } { Ibanez }

Tatiana Ibanez

Proprietário

Conquiste o seu espaço nesta deslumbrante cobertura duplex de 194m² na Vila Suzana, que combina conforto e sofisticação. Com 3 amplos quartos (suítes) e uma varanda convidativa, é ideal para momentos relaxantes ao ar livre. A cozinha do espaço gourmet está pronta para receber e encantar seus convidados. Para seu lazer, o condomínio oferece piscina aquecida e academia completa. Duas vagas garantem a comodidade para seus veículos. Agende sua visita e encante-se com seu futuro lar!

Rua Desembargador Dalmo do Valle Nogueira - Vila Suzana, São Paulo - SP, 05641-060, Brazil - Vila Suzana

194m² • 3 Dormitórios • 4 Banheiros • 2 Vagas

Venda

R$ 1.550.000

Venda R$ 1.550.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.