211118499-4.jpg
994660646-1.jpeg
600779566-2.jpg
971833724-10.jpg
533689094-8.jpg
{ Suzan } {  Pirana }

Suzan Pirana

Proprietário

Apartamento de 107m², localizado em um andar alto com uma vista deslumbrante para a piscina. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com móveis planejados, este apartamento foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto e praticidade. A sala ampla é perfeita para receber amigos e familiares, e conta com uma sacada envidraçada e uma churrasqueira elétrica, onde você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis. A cozinha, lavanderia e lavabo completam esse espaço charmoso. E para sua comodidade, o imóvel possui 2 vagas de garagem cobertas. Além disso, o condomínio Anima Clube é um verdadeiro paraíso! Com uma área total de 147.000m², você terá acesso a aulas inclusas de diversos esportes, um parque aquático, piscina aquecida, sauna, parquinho de areia, quadras poliesportivas, quadra de tênis, quadra de vôlei, quadra de basquete, brinquedoteca, salões de jogos, salão de Rock Band, salão de boliche infantil, sala de Autorama infantil, sala de cinema infantil e muito mais! Com uma portaria 24 horas, você e sua família terão total segurança e tranquilidade. Além disso, o condomínio conta com uma mini-padaria, salão de beleza e até mesmo um lava rápido ecológico para carros.

Rua Braga - Vila Lusitânia

107m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 900.000

Venda R$ 900.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.