sala.jpg
churrasqueira.jpg
quarto.jpg
banheiro-demi.jpg
banheiro-suite.jpg
{ Simone } {  Costanzo }

Simone Costanzo

Proprietário

Apartamento para quem esta procurando morar em Meia Praia, num lugar de fácil acesso e muito bem localizado.
Apartamento recém entregue e com acabamaentos de otima qualidade, executado pela Construtora Pessoa que tem otimas referencias na cidade de Itapema e região.
Áreas comuns muito bem decoradas e prontas para voce desfrutar de uma da melhores praias de Santa Catarina, tanto para morar como para veranear.
O apartamento está localizaado no 16 andar e tem vista para o mar e uma linda área verde. São dois quartos, disposto como demi-suites, uma suíte, lavabo, área social integrada a cozinha e com possibilidade de abrir para a varanda onde está localizada a churrasqueira e ja está pronta para receber o fechamento tipo `Reiki, área de serviço e `duas vagas de garagem. Ja tem toda a infraestrutura para receber ar condicionado.
Se está procurando um imóvel de ótima qualidade, pronto, uma ótima localização e com uma vista incrivel, encontrará aqui!
A área comum consta com um hall de entrada social, um lavabo e um hall de entrada de serviço que possui local para lavar equipamentos de praia, elevadores de excelente qualidade.
No piso de areas de lazer temos uma sala de jogos com um bar, academia muito bem instalada com equipamentos de otima qualidade, área de fogo para curtir os dias mais frios, piscina adulto e infantil, um SPA e um salão de festas muito bem equipado e decorado, com espaço kids interno e externo.
Se interessando estamos prontos para lhe mostrar esse imovel.

Rua 298 - Castelo Branco

154m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 1.800.000

Venda R$ 1.800.000

Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.