1986465268-sala.JPG
166174380-quarto-suite.JPG
1987795229-quarto-2.JPG
2138841335-img-9336.JPG
1653464749-img-9333.JPG
{ Sergio } {  }

Sergio

Proprietário

Rua cardoso de Morais, 115, Bonsucesso, RJ
CHEGA DE ALUGUEL
VENHA BUSCAR SUA CASA PRÓPRIA

Facilidade na compra
Aprovamos seu financiamento
Venha buscar seu imóvel e acabe com aluguel!!!

ofereço 80m² de muita iluminação e espaço com material de qualidade. Imóvel totalmente reformado, por dentro e por fora......Isso mesmo!!!!
Por dentro - Reforma completa na parte hidráulica e na parte elétrica de todo o imóvel para trazer toda a tranquilidade necessária e que nenhum imóvel da região oferece para o comprador.
Por fora - toda a modernidade e qualidade nos pisos e materiais, tornando apartamento único na região São 2 quartos e uma suíte toda nova, já inclusive com tomadas para TV, na altura exata para evitar fios expostos e quebra quebra, e ainda tomada para ar condicionado. Detalhe, a suíte já vai com um armário de madeira pura reformado

Na cozinha, um espaço magnífico com uma área de lavandeira integrada e iluminada Possui uma sala ampla para poder receber, à vontade, amigos e familiares.
Ainda tem mais : Localização A área é super tranquila e tem acesso a tudo o que você precisa: Várias lojas, supermercados, academia, bancos, colégio, faculdade, bem proxímo do seu apartamento
TRANSPORTE - Você escolhe como se locomover, pois a região oferece todos os tipos de transporte para qualquer lugar do nosso Rio de Janeiro Oportunidade única Temos um time que ajudará você do início ao final da compra do sonho da casa própria Visitas iniciarão no dia 29 de agosto. Não perca essa oportunidade única

Rua Cardoso de Morais - Bonsucesso

80m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 280.000

Venda R$ 280.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.