2051232712-casa-verde.jpeg
{ Sergio } {  Alexandre de Araujo }

Sergio Alexandre de Araujo

Proprietário

O Imóvel fica muito próximo do Centro, apesar de muito antigo é bem localizado, excelente para investidores, o total do terreno é de 288 m² , tem uma casa nos fundos também, consegue um aluguel de 2.000,00 mensais. venha conferir

Rua Stélio Machado Loureiro - Centro

119m² • 3 Dormitórios • 1 Banheiro

Venda

R$ 550.000

Venda R$ 550.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.