368755938-5.jpg
17695406-2.jpg
1382384576-4.jpg
1846535147-0.jpg
1037801479-3.jpg
{ Rubens } {  }

Rubens

Proprietário

Apartamento mobiliado alguns itens não inclusos, móveis são planejados, na sala, cozinha(fica forno elétrico e fogão cooktop, exaustor e armários planejados e mármore na pia) armários embutidos nos quartos, piso laminado por todo o apartamento, banheiro com Box, sacada com churrasqueira à carvão e vaga de garagem coberta, possui elevador. Condomínio oferece portão eletrônico, elevador, interfone, câmeras de vigilância, gás central, salão de festas e playground. Pintura externa refeita a menos de 5 meses. Ótima localização no bairro São Sebastião, próximo ao shopping Via Catarina, bairro Pedra Branca, BR 101 e comércio local. 66,89m² + garagem

Rua Arcendino Dos Santos - São Sebastiao

67m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro

Venda

R$ 280.000

Venda R$ 280.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.