1-porta-de-entrada.jpg
2-visao-contraria.jpg
3-quarto-1.jpg
4-sala.jpg
5-sala.jpg
{ Rosangela } {  }

Rosangela

Proprietário

Localização privilegiada, à pé -> 15 min. do centro de São Paulo, 20 min. da Av. Paulista, 500mts do Metrô São Joaquim, 1 quadra da Av. Brigadeiro Luis Antonio. Comércio na porta de casa: padaria, mercados, hortifruti, farmácia, açougue, sorveteria, pet shop. Arquitetura planejada para que todos os cômodos recebam sol pela manhã (cozinha, área de serviço, banheiro), ou à tarde (varanda, quartos e sala). Prédio bem conservado, com elevador, em área que se valoriza com a chegada de mais uma linha de metrô e grandes empreendimentos.

R. Martiniano de Carvalho, 25 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01321-001, Brasil - Bela Vista

87m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro

Venda

R$ 450.000

Venda R$ 450.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.