159125021-img-20190224-wa0001.jpg
{ Rosângela } {  Matias }

Rosângela Matias

Proprietário

Apartamento térreo com escritura em mãos em frente ao shopping Cidade tds os bancos na avenida principal , supermercado , coop, tauste , rede bom lugar, lotéricas, lanchonetes, restaurantes, posto de saúde, hospital, escolas particulares e pública , faculdade, tudo em um só lugar . Apartamento com quintal privativo com churrasqueira dentro do apartamento para mas comodidade , com tds comodos planejados.

Rua Atanázio Soares - Maria eugenia

66m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro

Venda

R$ 220.000

Venda R$ 220.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.