dsc-0055.JPG
dsc-0056.JPG
dsc-0058.JPG
dsc-0059.JPG
dsc-0061.JPG
{ Ronaldo } {  Viana }

Ronaldo Viana

Proprietário

Casa geminada com entrada independente, garagem 2 vagas (ou mais), portão eletrônico, Sala Ampla para dois ambientes com rebaixamento em gesso, pisos em porcelanato, Cozinha Americana com bancada em granito, repleta de armários, 3 quartos sendo um com armários embutido e quarto principal com suite, conta também com uma área privativa nos fundos. Próximo ao Centro comercial do bairro, a 2 Quarterões do Supermercados BH, linha de Ônibus e escola infantil e Municipal. Casa com Habite-se.Próximo a Cidade Administrativa, acesso pela linha Verde, próximo ao Condomínio Alphaville II (de Vespasiano). Acesso pela linha Verde, a 10 Minutos do Shopping Estação. Aceita Financiamento, pode usar seu FGTS como entrada.

Rua Serra Azul - serra dourada

180m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 260.000

Venda R$ 260.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.