87d2bd5d-94b4-44de-b860-923a94a61459.JPG
{ Rodrigo } {  Prinz }

Rodrigo Prinz

Proprietário

Venda por valor reduzido só em 2025. Redução de 50 mil para vender de forma rápida ainda neste ano. após o anúncio será excluido. Aceitamos troca por veiculo no valor de até 50% do valor total.

Sala pronta. Ideal para o seu negócio, esta sala comercial de 40 m² no charmoso bairro Santa Tereza é a escolha certa para quem busca praticidade e conforto. Equipada com ar condicionado e isolamento acústico, oferece um ambiente de trabalho agradável e produtivo. A segurança é garantida com fechadura digital e portaria. Beneficie-se também com a recepção do condomínio que proporciona uma excelente primeira impressão aos seus clientes. Agende sua visita e venha conhecer seu novo espaço comercial!

Avenida dos Andradas, Santa Tereza, Belo Horizonte-MG - Santa Tereza

40m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro

Venda

R$ 300.000

Venda R$ 300.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.