1145065418-imagem3.jpg
1390418911-imagem9.jpg
690839414-imagem8.jpg
2137537855-imagem12.jpg
432923312-imagem11.jpg
{ Rodrigo } { Fernandez }

Rodrigo Fernandez

Proprietário

Raízes Vila Mascote Rua Madre Emilie De Villeneuve, 434 - Vila Santa Catarina - São Paulo/SP Realize Seu Sonho de Morar Região da Vila Mascote em Ótima Localização com Lazer Completo. Apto com 81m², 3 dormitórios e 1 suíte, varanda gourmet, 1 vaga demarcada, Com lazer completo e diferenciado no ROOFTOP. O condomínio tem pet place, business place, playground, salão de festas, bicicletário, churrasqueira, academia, piscina, brinquedoteca, segurança na rua, espaço gourmet e sala de jogos. Um empreendimento que se importa com seu estilo de vida. Um projeto bem localizado e com uma estrutura que te atende em todos os níveis. Sua localização está entre aos principais eixos de ligação a cidade de São Paulo, você estará a 350m da Av. Ver. João de Luca e a 8 minutos do corredor norte-sul e ao aeroporto de Congonhas. Estará também a 3 minutos da Avenida Washington Luiz e 6 minutos da Avenida Interlagos. Sua mobilidade também poderá contar com diversas estações de metrô como a estação Brooklin, Campo Belo e Borba Gato. A infraestrutura da região é repleta de serviços, o empreendimento está em frente ao o renomado colégio Emilie de Villenueve , também está próximo ao hospital Saint-Marie Brooklin e ao hospital Vila Santa Cantarina. Além de contar com a estrutura dos shoppings Ibirapuera, Vila Olímpia e Shopping Interlagos. Com sua arquitetura assinada pelo renomado escritório MCAA Arquitetos associados, decoração por Archiave Design de Arquitetura e paisagismo de Martha Gavião. Você poderá usufruir de um lazer privilegiado no rooftop; que significa uma área de lazer completa no 26° andar, com espaço para festas, espaço gourmet, terraço gourmet com churrasqueira, brinquedoteca com terraço, fitness, pilates, sports bar, terraço teen, espaço parrilla, piscina adulto e infantil. Previsão de entrega para o mês 05/2025.

Rua Madre Emilie de Villeneuve - Vl. Mascote

81m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 899.508

Venda R$ 899.508

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.