170951010-screenshot-20230523-195249.png
{ Rodrigo } {  Eduardo Cumini }

Rodrigo Eduardo Cumini

Proprietário

Salão comercial em Americana com casa nos fundos, sendo 1 salão no térreo com 96 metros 1 salão comercial no piso superior com 156 metros E uma casa nos fundos tipo edícula com lavanderia e churrasqueira Ótimo para renda, alugando junto ou separado, ótima construção em área mista industrial. Ótimo também pra quem quiser montar uma empresa e morar na casa que fica no fundo do salão comercial térreo . Venda abaixo do valor avaliado. Avaliado por 970 mil Vendo por 800 mil

Rua dos Cactos - Cidade Jardim II

335m² • 1 Dormitório • 4 Banheiros

Venda

R$ 800.000

Venda R$ 800.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.