Imóvel sem foto
{ Roberta } {  }

Roberta

Proprietário

Ótimo apartamento localizado no charmoso bairro do Catete, Rio de Janeiro. Com 30m² de área útil distribuídos em 2 quartos, proporcionando conforto perfeito para pequenas famílias ou solteiros. Com gás encanado e uma atraente cozinha americana, este imóvel é prático e moderno. O condomínio oferece interfone, aumentando a segurança do seu lar. Perfeito para quem busca uma vida tranquila em uma das regiões mais amadas do Rio. Agende uma visita e venha conferir esta oportunidade!

Rua Pedro Américo, Catete, Rio de Janeiro-RJ - Catete

30m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro

Venda

R$ 380.000

Venda R$ 380.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.