959436540-screenshot-20200512-064238.png
{ Ricardo } {  Chaves de Souza }

Ricardo Chaves de Souza

Proprietário

Vc encontrou a casa dos seus sonhos no Campo Limpo! Imóvel a venda,com 2 dormitórios, cozinha planejada e uma ótima área de serviço. Esta é a casa ideal para sua família! Possui: 2 vagas de garagem coberta, edícula com 1 quarto e banheiro. A casa está a menos de 1 km do metrô Campo Limpo. A região oferece diversas opções de serviços e lazer, como escolas,padarias, supermercado ( a 2 min). Shopping (a 5 min). Também esta próximo do Sesc Campo Limpo. Casa disponível para visitas de segunda a sábado, dás 9hs às 18hs

Rua Alerina - Vila Prel

111m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro

Venda

R$ 450.000

Venda R$ 450.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.