790357791-20231027-161045.jpg
1178081075-suite-01.png
784251833-suite-02.png
441140409-banheiro-suite.png
784194755-quarto-01.png
{ Reynaldo } { Garbelini }

Reynaldo Garbelini

Proprietário

Viva o Estilo no Coração de Curitiba: Apartamento no oitavo andar, no edifício dona Luiza com Vistas Panorâmicas e Conforto Incomparável! Se você está em busca do lar dos sonhos, seu paraíso urbano acaba de ser encontrado! Este espaçoso apartamento de cento e cinquenta vírgula seis metros quadrados, localizado no coração pulsante de Curitiba, é o que você sempre desejou. Com três quartos, incluindo uma bela suíte, e uma ampla sala para dois ambientes, este é o local perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família. Este apartamento oferece espaço de sobra para você e sua família viverem confortavelmente. Com uma suíte, dois quartos adicionais e uma sala ampla, cada canto foi projetado para proporcionar o máximo de comodidade. Desfrute de vistas da cidade de todos os ângulos. Este apartamento oferece uma vista panorâmica de cento e oitenta graus que certamente vai proporcionar um ambiente iluminado e arejado. Sua privacidade e segurança são nossa prioridade. Com um apartamento por andar, e elevador social privativo, você terá acesso direto à sua porta, garantindo comodidade e tranquilidade. Este apartamento também possui uma dependência de empregada, oferecendo espaço adicional e flexibilidade para suas necessidades. Duas garagens estão à sua disposição, incluindo uma vaga especialmente designada para veículos grandes. Estacionar nunca foi tão fácil e conveniente. Situado no coração de Curitiba, você estará cercado por uma infinidade de opções de lazer e serviços. Restaurantes gourmet, boutiques elegantes, parques encantadores - tudo ao seu alcance. Este apartamento é mais do que uma casa; é um estilo de vida. Não perca a oportunidade de viver no centro de tudo, enquanto desfruta do luxo, conforto e conveniência que este lar exclusivo oferece. Agende uma visita agora e comece a viver o seu sonho em Curitiba

Rua Desembargador Motta - Centro

196m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 784.000

Venda R$ 784.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.