270715982-thumbnail-img-9536.jpg
359873273-thumbnail-img-9534.jpg
961694377-thumbnail-img-9533.jpg
240849225-thumbnail-img-9524.jpg
1317956796-thumbnail-img-9512.jpg
{ Renata } {  Caringi }

Renata Caringi

Proprietário

Casa localizada no melhor local do bairro das Perdizes. Com 370 metros quadrados de area construida.

Casa de esquina com 3 andares, garagem para 3 carros mais sala de deposito e adega no piso terreo.

No primeiro andar com duas salas, mais sala de jantar, lavabo, cozinha, area de servico, quintal. banheiro e quarto com entrada particular no fundo da casa.

No terceiro piso, com 3 quartos, uma suite, banheiro, quintal com escada em caracol que tem acesso ao segundo andar na parte do fundo.

Alem de ser uma bela casa abundante de espacos e prospera, tambem esta localizada a um quarteirao da avenida principal com; lojas, farmacias, bancos, padarias, restaurantes, hospitais, clinicas de estetica, supermercados, toda uma infra-estrutura onde nao ha necessidade de locomocao de carro.

Alem disso fica proximo ao metro Sumare e em breve a linha laranja do metro e tambem com acesso facil as marginais, TIete e Pinheiros.

Esta casa esta localizada em lugar previlegiado para quem tem interesse em montar clinicas ou laboratorio. Um otimo ponto comercial.

Rua Tucuna - Perdizes

370m² • 3 Dormitórios • 4 Banheiros

Venda

R$ 6.300.000

Venda R$ 6.300.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.