img-5550-1.jpg
img-5556-1.jpg
img-5566-1.jpg
img-5564-1.jpg
img-5567-1.jpg
{ Raul } { Tichauer }

Raul Tichauer

Proprietário

Descubra o charme e o conforto neste aconchegante studio mobiliado em Perdizes, com 25m² de área útil, otimizado para oferecer praticidade e estilo. Possui varanda agradável, cozinha americana e ar condicionado. No condomínio, desfrute de academia, salão de festas e segurança 24h. Uma oportunidade única para viver bem e com facilidades ao seu redor! Agende sua visita e encante-se!

Rua Ministro Godói, Perdizes, São Paulo-SP - Perdizes

25m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro

Venda

R$ 420.000

Venda R$ 420.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.